Disney Part 1

Sabe aquela viagem que é planejada com esmero, e todos contam os dias para chegar? Não desmerecendo as outros viagens, mas é que existem viagens que são de sonhos e por mais clichê que pareça essa era a minha.

3 horas em NYC, o que fazemo?Times Square ;)

3 horas em NYC, o que fazemo?Times Square😉

 

Ah sim eu já havia estado em uma Disney, na verdade Disneyland, in fact 2! Disneyland Paris, and Disneyland Tokyo. É claro que visitar essas outras duas foi um sonho também, a de Paris eu vi crescer, fui a primeira vez quando tinha 6 anos, e depois voltei mais duas vezes e as de Tokyo fui uma vez. E sim agora que conheço o Walt Disney World é impossivel não comparar a sua magnitude com as demais. As Disneylands são bem charmosas e muitas das atrações se repetem entre os Parks, já algumas eu senti falta no Magic Kingdom.

Anyway o fato é que dessa vez passar o reveillon na Disney com um grupo de amigos, tornou a visita totalmente diferente e épica , recheada de histórias funnys. O que a gente não sabia é que começaria com uma perda do voo no pit stop em NYC, voos cancelados ( pois literalmente não localizaram o co-piloto ) e apenas chegar em Orlando dia 31 de Dezembro, com tempo apenas de chegar no hotel, comer e ir direto para o Epcot para assistir os fogos da virada!

Experiência inesquecível que ficará marcada pra sempre como uma das melhores viradas de ano ever!

nosso insta de ano novo ;)

Deixe uma resposta

