É sempre bom voltar a Londres …

Formatura!

Formatura da LondonMet

Nem preciso dizer que amei regressar a Londres durante o verão. A cidade fica simplesmente linda! Mas como as minhas amigas dizem, Londres tem seu charme no inverno também!
Anyway essa viagem teve um propósito simples, a minha formatura. O que não faltou oportunidade para a parte coruja da  minha mãe atacar total, e o funny da história é que este foi o único dia chuvoso e nublado que pegamos lá, milagre total!
E agora , vamos aos  pontos turísticos e sassaricadas que é o que interessa!

O primeiro hotel que ficamos era próximo da minha faculdade , ao  do lado da ” Torre de Londres “, uma leve caminhada leva até a ” St. Paul’s Cathedral ” , ” Tate Modern ” e nada melhor que ficar a curta distância destes pontos turísticos!
Acho que a mãe que não foi a maior  fã das minhas longas caminhadas, mas no final ela agradeceu pois dos 14 dias que ficamos, acabamos sassaricando pelo Thames apenas 2 vezes. Eram muitos lugares para matar a saudade e outros novos para explorar.

Um pensamento sobre “É sempre bom voltar a Londres …

Deixe uma resposta

