Sassaricando Por Aqui – Game Of Thrones – The Exhibition

ImageOk, eu sei que nesse post eu tinha prometido que  falaríamos sobre  a Itália, porém Westeros veio até mim e é simplesmente impossível não fazer um post sobre este assunto.

Westeros é a terra fictícia onde se passa a história do seriado Game of  Thrones transmitido aos domingos pela HBO. São Paulo foi uma das cidades a escolhidas para participar da exposição itinerante da série que está rodando o mundo e segunda feira passada tive a oportunidade de visita-la  no Shopping JK!

A exposição consistia nos vestuários e objetos usados na série, mais conhecidos como “costume and props”, e isto incluía  a cabeça “dummie” do Ned Stark!

Game Of Thrones: The Exihibition , foi uma exposição free mas com  reserva antecipada de  ingressos. Depois de uma mini batalha online eu e a minha amiga Milena, conseguimos os tão concorridos ingressos, no meio da tarde de segunda feira. Quem não falta até na aula de jazz pra isso??Image

Anyway , a exposição estava extremamente bem organizada e continha o vestuário usado por praticamente todo o elenco principal, separado pelas “houses” e você ainda podia tirar uma foto no tão almejado “Iron Throne” ( Trono de Ferro) e jogar arco e flecha na Batalha de Blackwater Bay!

No dia que fomos na exibição eu havia acabado de ver a primeira temporada e quando chegou domingo eu já havia alcançado a serie na terceira temporada!! Afinal quem era mais fanática era a minha amiga, mas depois de ver tudo aquilo nada melhor do que ver como todos aqueles objetos e roupas funcionavam na tela.

Para mim as melhores partes foram as  “costumes” da Daenerys Targaryen e os seus dragões, as armas dos Starks, seguido do jogo de arco e flecha. Ok! confesso que me empolguei um pouco com o jogo!

Deixo algumas das fotos da exhibition. Valeu HBO!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

