Voltando aqui!!

Outro dia estava mostrando o blog para um dos meus alunos e contando que em LA as vezes você se depara com animais silvestres: coiotes, cervos, ursos… Inclusive contei lhe que eu e duas amigas enquanto íamos xeretar uma gravação de um filme da Natalie Portman tivemos que abortar o plano pois dois coiotes apareceram no caminho. Para nossa sorte um carro passou e não pensamos 2xs: o moço abriu a porta e pulamos para dentro.

Claro que não recomendo que ninguém entre no carro de um estranho, mas entre ser perseguida por coiotes e pegar carona para subir a rua no carro de um estranho, stranger it is.

Anyway, enquanto contava essa história para o meu aluno bateu uma saudade de escrever sobre as viagens que fiz. O fato é que não contei nem de perto todas as aventuras que tive em LA e NY o ano passado e nem comecei a contar as dos anos anteriores como por exemplo, minha vida em Londres, a visita a um amigo em Roma ou quando fui com a minha mãe para o Japão falando um Inglês para la de capenga e manjando nada do idioma Japonês.

Mas claro que é mais legal quando a viagem está recente, porém enquanto não subo em um avião again, a memória é capaz de me levar aos lugares que um dia visitei em questão de segundos. Eu não sei como é para você mas para mim esses cientistas estão demorando muito para inventar o tele transporte😉

Prox Post é  a xs de Roma!

Prox Post é a xs de Roma!

Um pensamento sobre “Voltando aqui!!

Deixe uma resposta

