Food Trucks – Comendo pelas ruas de NYC !

Bom, okey que a partir de agora as Food Trucks em NY não estarão com uma presença full power, já que assim que voltei esfriou por completo na Big Apple com direito a nevasca e tudo, porém não quer dizer que você não as encontre. Mas confessometade da graça é pegar a sua food e ir comer em algumas das muitas praças abertas e mesinhas disponíveis ao público! No frio já acho isso mais remoto.

Anyway, se você estiver em NY durante as outras estações e ver uma das Food Trucks decentes, aproveite, pois a comida é rápida, variada e espalhada por toda NY especialmente na hora do almoço.

Quando me refiro as Food Trucks, me refiro as bonitinhas e decentes tipo: Nuchas, Mud, Gorilla Cheese, Wafels & Dinges… que você as encontra em alto número no West/East Village , especialmente nos  arredores da Union Square e do famoso prédio Flat Iron. Algumas estão na Times Square como a Snack Box e uma de Dumplings, e o Wafels & Dinges você também encontra próximo do Central Park e na frente da Ponte do Brooklyn.

De maneira alguma me refiro aqueles carrinhos infelizes que ficam espalhados pela cidade toda queimando linguiça e pretzels fazendo um fumacê e cheiro horrível! Mas sim dou um desconto para os de bagel/donuts/cup cake e também para os branquinhos New York Originals de hot dog tradicionais na frente do The Met.

Deixo aqui os links dos que encontrei pelas ruas, alguns provei e aprovo outros fiquei na vontade😉

Image

MUD – para uma viciada em Starbucks provar outro café e gostar é raro demais, porém o MUD faz um mocha bem gostoso, forte e vem em menor quantidade + o gear deles é bem legal!! http://www.onmud.com

NUCHAS – Passava sempre próximo a algum e enrolei bastante para provar a empanada, é gostosa mas esperava que fosse mais saborosa!

http://www.nuchas.com

Image

Wafels & Dinges – Essa me perseguia ! Eu vivia passando por uma, e o cheiro é irresistível!! Serve Wafels de maneiras bem diferentes com um preço legal e tem a opção que escolhi “mini wafelini” com morango e banana nas pontas como se fosse um espetinho e bem quentinho!Delícia gordinha!

http://www.wafelsanddinges.com

Snack Box – Na Times Square 47st!! Servem um Milk Shake de Morango sensacional!! Entre Cafés, bagels, cookies… Eu claramente fui de milk shake😉

ImageGorilla Cheese NYC- Não cheguei a provar   porque dei azar de passar pela truck logo depois que eu tinha atacado a Starbucks. Anyway o principal deles é o tradicional grilled cheese. O preço me  pareceu meio salgado para um simples queijo quente!! Mas sei lá, pode ser o melhor grilled cheese da sua vida !!

http://www.gorillacheesenyc.com

E sobre os tradicionais Hot Dogs na frente do The Met: são simples e gostosos, nada demais, pão, salsicha . Ketchup e Mostarda! Claro que você pode incrementar com chilli ou chedar, mas pagar  US$4 para um Hot Dog? sei lá prefiro ficar no simples de 2 dolares ! E claro seja clássico e coma seu hot dog nas escadas do Met!😉

 

Deixe uma resposta

