No Meio Tempo!!

Rio!!Lagoa!Rio!!Resumindo rápido os últimos 2 meses: voltei pra SP, fiquei  um tiko no meu cantinho fui pro RJ visitar a mãe no seu novo habitat, voltei pra SP fiquei quase um mês lá, fiz a mudança da mãe pro RJ e depois fiquei quase 1mês no Rio.

Rio é uma delícia ainda mais onde a mãe está morando, mas acabei ficando pouco em SP e eu confesso eu amo SP muito mais. Mas a estada no RIo foi divertida uma amiga, foi passar o feriado lá e demos umas belas sassaricadas, que depois coloco aqui!

Deu até para gravar a primeira entrevista para um documentário que eu queria fazer faz anos, já dei um start inicial em grande estilo ,a ver se continua assim!

Ai chegou 28/09 hora de arrumar as malas em SP voar pro Rio para pegar o voo lá e passar o dia com a mãe antes de embarcar.

E agora aqui estou em New York, em completo estilo “I’m in NY State of mind”, então agora me acompanhem nas minhas sassaricadas na Big Apple, que TKS GOD tem transporte pra todos os lados e as calçadas não acabam😉 !! \o/

Image

Deixe uma resposta

