Redondo Beach = Is The OC bitch! – Na verdade não mas …

Redondo Beach Pier

Redondo Beach Pier

Ok alguns dias de volta de LA. Mala ficou no meio do caminho=Detroit, depois de 3 dias chegou no RJ. E no fim dessa semana volto pra SP, apenas estive lá na sexta passada, mas rebobinando para as minhas últimas aventuras em LA.

Em LA quando seus amigos te chamam para tag along ( ir junto) pra alguma praia de carro a gente vai até o campus deles em Westwood ( o bairro onde fica a UCLA que é do lado de Beverly Hills) que é longinho mas facil de chegar de bus da onde eu morava, Burbank. Depois de me perder entre um dos prédios da faculdade e achar as residências estudantis, encontrar minha amiga e seus dois amigos que haviam acabado de chegar em LA, bora ir para Redondo Beach.

Quando chegamos em Redondo Beach logo reconheci, gravaram o seriado The OC na área. Primeiro reconheci o pier e aos poucos fui reconhecendo a lanchonete que usaram de cenário como também o exterior de um prédio abandonado que usavam como o exterior do Bait Shop. BTW eu era super fan de The OC.

Cena de The OC que lembrei assim que pisei no pier!

Cena de The OC que lembrei assim que pisei no pier!

Eu tinha a impressão que havia lido essa informação o ano passado, porém assim que chegue em casa dei um google, e batata, eu estava certa. No pier de Redondo Beach foi onde gravaram a maior parte das cenas de praia do seriado The OC, para quem estiver ou for na área vale a pena entrar nesse site http://www.seeing-stars.com/oc/ThePier.shtml  tem as locações exatas.

Redondo Beach como praia, é simpática mas haja alga na areia, o que acumula muito bichinho, mas tinham uns lugares bem legais pra comer frutos do mar frescos, apesar que para o meu gosto eles estavam frescos até demais.

Já no outro dia fomos pra Venice Beach, que é mais agitada e tem uma areia mais legal mas ainda assim com bastante pedrinha. Porém não ficamos na área mais conhecida que é onde tem os graffitis e skatistas. Mas acabei vendo um pouco da área quando fui caminhar, infelizmente sem a câmera.

O nosso dia acabou na Cheesecake Factory que ao contrário do que uma amiga achava, serve comida também. Mas as porções são gigantes se o seu plano é chegar na cheesecake fique nas entradas.😉

Venice Beach!!

Venice Beach!!

Da próxima vez em LA quero fazer de bike de Santa Monica – Venice, que tem locação nas duas praias e tem fama de ser um percurso legal e bem próximo, mas fica pra next time.

Deixe uma resposta

