Última Semana na Agência de Talentos

Chefe hilário = Rodney Chester!!

Chefe hilário = Rodney Chester!!

Primeiro rebobinando para semana retrasada que foi minha última semana  no internship 1 = Trio Talent Agency.

Foi extremamente bittersweet e vou sentir falta das palhaçadas do meu chefe e os comentários hilários das estagiárias mais novas . Era um estágio bem mecanico em termos de obrigações= mandar audiçao, receber e enviar info para os talentos, ligar para confirmar no meio de muito E! e fofoca de bastidores e um chefe que ama ver seus clientes pessoalmente e dividir quase tudo com eles!
Corredor da Trio Talent Agency!

Corredor da Trio Talent Agency!

O estilo do Rodney é extremamente comunicativo, foi dançarino de turne da Jannet Jackson e participou do seriado Noah’s Arc. Me zoava direto porque eu não entendia o nome das pessoas no telefone em minha defesa os talentos não tinham os nomes mais simples do mundo.
Aprendi muito, ironicamente o que aprendi mais foi a lidar com pessoas melhor no telefone o que btw nunca foi meu forte em nenhum idioma!
Todos ficavam na mesma sala, eu disse que ele era comunicativo!

Todos ficavam na mesma sala, eu disse que ele era comunicativo!

Lembro que no começo ia largar se conseguisse algum estágio em produtora, eu consegui o estágio na produtora mas resolvi continuar na Trio, pq o clima era muito divertido  e diferente de qualquer outro trabalho que já havia feito!!
A Trio Talent Agency fica localizada na Sunset com a N.Gardner super easy de achar, e cuida de talentos pra comerciais, print, dançarinos pra music video e show. http://www.triotalentagency.com !=)

Deixe uma resposta

