The WB tour – Cenários e Behind the Camera!!

Gazebo de Gilmore Girl, agora de Hart of Dixie!!

Ahhhhh The WB como não visitar você quando está na rua do lado (posso ir andando) e meus seriados favoritos  foram ou são gravados ai! Eu realmente queria ter visitado os outros estúdios o que era o meu plano inicial, já que ano passado fui na WB! Porém não resisti e que bom que fui, pois o tour desse ano e ano passado foram completamente diferentes!

Ano passado vi o cenário principal de “Chuck” a Buy More, que esse ano já não existe mais e fiz o tour geral dos museus e dos cenário  externos! Esse ano visitei o cenário de “The Big Bang Theory” and “The Mentalist”- o que foi funny, pq no do ano passado vi o Simon Baker de “The Mentalist” logo que entramos no backlot- logo um tour complementou o outro!

Gotta a Secret can you keep it. Pretty Little Liars

Para variar eu era a que via tudo, e o guia se empolgou e realmente mostrou o máx possível, até andou com a gente na área externa pelos cenário que foi um dia Stars Hollow (Gilmore Girls) que é hoje Blue Bell (Hart of Dixie) ,Rosewood (Pretty Little Liars) e usado em partes por diversas outras séries!

Nerd Herd! Fiquei feliz que mantiveram pelo menos o carro do “Chuck” no museu!

E claro que passei again pelo museu de carros do filme, obviamente tirei mais fotos do Nerd Herd, passamos pelo cenário de Friends que conservaram o Central Perk e o museu com props e vestuáriis usado nos filmes e séries + um andar recheado com coisas dos filmes do Harry Potter incluindo o chapéu que escolhe a sua casa, btw I’m Gryffindor!:)
Esse ano fui com duas amigas, o ano passado fui sozinha, a vatagem de ir com mais gente é que não sou a única falando que gosta da série xyz mas a WB é o típico lugar que me divirto de qualquer jeito de uma certa forma é um daqueles lugares que posso falar ” eu pertenço aqui” e se tudo der certo ainda trabalharei nos estúdios!

Deixe uma resposta

