Kelly Clarkson + The Fray no Hollywood Bowl

Sam e eu chegando no Hollywood Bowl!!

Sam e eu chegando no Hollywood Bowl!!

Última semana em LA e eu ainda não consegui colocar esse blog em dia, semana passada foram muitas emoções! Show da Kelly Clarkson + The Fray no Hollywood Bowl, último dia de aula na USC, visita a Warner Brothers e a última semana no internship 2 = Team Todd!
Por partes segunda feira foi corrida por que claro eu e a minha amiga deixamos para finalizar a apresetação em grupo uma hora antes do horário da aula! Website lay out e poster feitos, corre pra sala para não atrasar!
Honestamente achei as atividades em grupo um tanto nada a ver com o curso mas blz bora vender um pitch de comédia romântica de natal com Resse or Ginnifer Goodwin como atrizes principais. Atividade chatinha mas de boa que a idéia da minha amiga tem potencial!
Anyway fim de aula despedida geral do grupo, hamburguer com alguns e um transito rudiculo de quase 30 min no mesmo quarteirão  pra chegar onde era possivel estacionar o carro por um preço razoável e andar pro Hollywood Bowl.
Tem que lembrar que Hollywood Bowl é uma área de pick nick, logo as pessoas chegam cedo pra comer antes, bom e se você pegar os melhores assentos pode comer durante, pq esses tem mesa(não é o meu caso). Mas resumo da ópera com mesa ou sem mesa as pessoas comem muuuuuito durante o show!

Full house!!

Teve uma banda de abertura antes do The Fray, depois foi o show deles e eu e minha amiga vimos que haviam lugares vagos no setor abaixo não pensamos duas xs afinal ficar um pouquinho mais perto do palco é sempre bem vindo!
The Fray manda muito bem ao vivo, pena que eu não conhecia tantas músicas, tirando How To Save a Life e Over My Head , já a Sam tinha ido num show deles não fazia tanto tempo .
Mas a Kelly Clarkson arrazou, ela é genial ao vivo, voz perfeita, e as primeiras 6 músicas foram uma atraz da outra sen break, excelente !. Vi ela pela 1ra xs ao vivo no Koko em Londres 2005 ou 2006, show perfeito mas menor, Hollywood Bowl nem se compara e público Americano é definitivamente mais empolgado que o Inglês.
Foi bem legal que ela convidou o participante dela de Duets pra cantar com ela no palco o cover da Duffy – Mercy que eles fizeram no programa! Muito divertido!

Sunset during The Fray!!

Depois também chamou o John Legend que cantou duas com ela! O dueto do album “Don’t you wanna stay” originalmente cantada com o Jason Aldean e depois fizeram o mesmo dueto que apresentaram no programa ( e eu não lembro o nome da música).
Ela literalmente cantou todos os maiores sucessos, só senti falta de “Sober” pq sei que é uma música que a Kelly gosta muito, mas tocou as minhas favoritas mesmo eu achando um segundo pós término de show que ela não havia cantado “Behind These Hazel Eyes” quando foi a 2da música que ela cantou – minha memória fail total.
E era uma música melhor que a outra, e ainda cantou no meio da platéia um setor abaixo do meu o cover de “Fun – We Are Young” o que foi perfeito, pois é uma música que conecto muito com a série “Chuck” que amo e tocou muito no meu tempo aqui em LA!
Extremamente simpática durante o show com uma voz que eu e minha amiga falamos ” those are awesome freaking powerful pipes ” ( algo a la as cordas vocais dela são impressionantea).

John Legend fazendo dueto com a Kelly Clarkson!

John Legend fazendo dueto com a Kelly Clarkson!

Adoro shows performáticos mas nada como show pela música e qualidade vocal, sem mil trocas de roupas e muita música no puro gogó!é de arrepiar!
E porque é no Hollywood Bowl vale a pena mencionar que é lindo demais ver o sol se pôr durante os shows! O sol se pôs durante o do The Fray e uma lua cheia tomou o seu lugar pro show da Kelly Clarkson! Espero ver mais shows lá o ano que vem, pq eu já to contando com a chance de voltar!

5 pensamentos sobre “Kelly Clarkson + The Fray no Hollywood Bowl

  1. Olá, tudo bem, eu sou apaixonada pela série Gilmore Girls, e adoraria conhecer o cenario na wb, como faço?se possivel você pode me dar algumas dicas? sobre a viagem e o custo para a excursão? beijos

    • Oi Debora,
      entao é super fácil pois o estudio da Warner é aberto para visitação de 2f a 6f se não me engano, vc pode comprar o ingresso na hora ou antecipado na internet, e vale muito a pena ! e lá vale a pena falar que vc é fan de Gilmore Girls que ai seu guia te leva exatamente nos lugares onde a série era gravada, mas muito dos locais vc passa no tour sempre pois faz parte dos cenarios de rua da WB e é onde eles gravam Hart Of Dixie e Pretty Little Liars hoje, mas é legal falar as séries que vc é fan , pq ai eles fazem questao de contar trivias e te mostrar o maximo possivel daquela série!!
      vou te passar isso por email tb, só para garantir!! qualquer duvida pode perguntar!!
      entra aqui para mais detalhes, é o site oficial http://vipstudiotour.warnerbros.com/category/about-the-tours/!!
      ah o custo do ingresso do tour na WB o VIP tour e $49 que é dura mais ou menos duas horas e meia, e os guias são bem simpaticos, se falar Ingles é mais facil mas eles tb tem guia em Espanhol ,mas menos horários!! e a lojinha da WB tem as canecas da Dragofly Inn e do Luke’s Cafe😉 entre outras coisinhas legais!!
      Ah o WB Studio fica em Burbank em Los Angeles, muito proximo tb da Universal Studios onde gravam Parenthood e gravavam Desperate Housewives e tb tem tour na Universal =)
      espero que tenha ajudado!!

  2. Olha, muito obrigada mesmo! claro que ajudou, e muitoo! eu sou doente pela série rsrs, e fiquei muito feliz com a sua resposta, estou empolgadissima pra ir! Parabéns pelo blog! beijos =)

Deixe uma resposta

