“Celeste and Jesse Forever”

5feira retrasada fui assistir uma preview screening do filme que a produtora que faço estágio produziu: “Celeste and Jesse Forever” .

Uma das melhores coisas de fazer cursos de cinema em LA é a oportunidade de ver preview screenings com Q&A’s dos diretores, produtores e as vezes atores.
O filme é muito bom, espero que chegue ao Brazil, e foi exatamente isso  que perguntei pra Jennifer Todd, produtora e irmã da chefe da minha boss. Ela disse que sabia que havia sido pedido na America Latina, mas não sabia do Brasil especificamente e como é filme independente se passar vai ser em cinemas estilo Reserva ou Cultura em SP!
A Jennifer e o diretor Lee Toland Krieger ( ambos estudaram na USC) foram super simpaticos  com as perguntar dos alunos e me motivaram muito a começar a fazer filmes pq se até ela que produziu filmes como “Alice in the Wonderland” e “Memento” pena pra conseguir financiamento e usam a casa dos pais do diretor como set pq não usar a dos meus amigos de Alpha😉.
O filme é sobre um casal recentemente divorciado  que tem dificuldade em seguir em frente, literalmente pois continuam saindo juntos e meio que dividindo a casa. Quando dois amigos deles apontam o quão estranho é a relação dos dois e vira e mexe caiem nos velhos costumes, eles resolvem tentar a separação direito mas não querem perder a amizade! É bem realista, os atores são uma graça e o roteiro foi escrito pela Rashida Jones (que também atua no filme) e Will McCormack .
O filme estreou no festival de Sundance e teve uma boa recepção no LA Film Fest, e foi lançado para o publico dia 3 de Agosto em cinemas de arte em LA e NY!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s