Sim Eu Acordei Cedo para caminhar no Park ;)

O pontinho branco atras = Hollywood sign!

Caminhadas nos Parks naturais aqui, é algo muito comum aqui.  LA é em grande parte plana mas cheia de mini montanhas e ótimas para hiking e recheada de vistas maravilhosas!

Meus amigos da turma começaram a tradição de cada domingo caminhar em uma área diferente de LA, perdi 2 domingos por causa de trabalho e outro por puro cansaço, já que as caminhadas são domingo bem cedinho ( quem me conhece sabe o quão cedo eu acordo,not) antes que fique quente demais para qualquer um aguentar subir as montanhas a pé.

Fomos eu e a minha amiga Jill + os 2 dogs dela, e depois encontramos a minha outra colega de turma e ai viramos a gang completa do @FilmmakersHike ( minha amiga criou twitter, instagrams,FB,td para o grupo).

Dessa vez escolhemos o famoso Griffith Park, começando pela trilha que sai do Observatório até o topo e depois voltamos. O Hollywood sign está constantemente na sua vista, e você encontra todos os tipos de pessoas e dogs no caminho. Semana passada meu amigos encontraram um dos atores de Fast Five =)!!

LA + The Observatory!!

LA + The Observatory!!

Realmente gostei e quando encontramos o resto da galera foi muito divertido porque se você junta uma galera que faz qualquer coisa relacionada com cinema,você já pode imaginar quais são os assuntos, filme X, série Y, roteiro W… + o café no Observatório tem a vista para o  Hollywood sign e você consegue ver  a cidade inteira !

Esse domingo vou participar again, estou curiosa para que lado de LA vamos explorar dessa xs!!

ps>> Interessante foi nada de animais exóticos na caminhada no Park, já ontem na rua da minha amiga, enquanto descíamos para checar se estavam filmando um filme com a Natalie Portman e o Christian Bale, encontramos 2 coyotes e graças a uma carona random escapamos. uifff!! Pois um dos coyotes começou a vir na nossa direção! =s

Não resisti, área perfeita para estrelas😉 na frente do Observatory!!

Deixe uma resposta

