“Grease” com estilo

ok, uif faz tempo que não consigo atualisar o blog, a vida aqui ficou corrida e cansativa, chego em casa e praticamente despenco na cama.

Anyway, o LA Film Fest foi uma experiência incrível, logo em seguida comecei a trabalhar com o Downtown Film Festival LA, já esse foi um stress total, muito desorganizado, e um tanto explorador de uma certa forma.

Grease – Hollywood Bowl

Os outros estágios são extremamente diferentes, a Agência de Talentos tem uma vibe bem mais light , já a Produtora é mais séria, é bom para ver os dois lados do negócio, mas vamos a assuntos legais.

No Sábado passado fui ver “Grease” no Hollywood Bowl. Haaaa eu nunca tinha visto o filme inteiro (IKR), depois de ver o Musical em London, que é péssimo,desanimei total, mas uma amiga tinha um ticket extra e me convidou, e o Hollywood Bowl é um super lugar de show aqui ao ar aberto.

Enquanto vc ve o show, vc ve as montanhas o Hollywood sign atras do palco, muito bonito e é um lugar onde as pessoas fazem piquenique antes e durante o show, concerto ou filme, as pessoas daqui amam, e eu adooooorei, melhor maneira de ver “Grease” impossível, e ainda por cima era Sing Along = muita gente vestido como os personagens do filme, ganahmos um pacote com “props” do filme para interagir com o que acontecia no filme. O  filme foi apresentado pela Didi Conn ( Frenchy) e muitos atores do elenco e o diretor estavam presentes.

Foi uma experiência muito divertida e diferente, não sei se vingaria no Brasil (já que o Telefonica Open Air nunca aconteceu again), mas aqui “Grease – Sing Along” aparentemente tem todo ano, e as pessoas pagam até + de $100 para ver esse clássico no Hollywood Bowl.

Detalhe volto no Hollywood Bowl no final do mês para o show da Kelly Clarkson + The Fray !! Mas eu e minha amiga estaremos bem lá em cima, vamos conseguir ver o Hollywood sign inteiro acho, dessa vez eu só via o comecinho do H/O (lugares bons)😉

Deixe uma resposta

