LA film Fest

Gente LA film Fest foi uma experiência em tanto, como voluntária você em um momento esta no meio do caos e depois durante a exibição você conhece muita gente legal, plus dependendo quem é o supervisor da sua sala de exibição você consegue ver algum filme e sempre as Q&A’s com os diretores, que na maioria das vezes são super simpáticos.

Também tem o caso de ontem, me inscrevi num turno a mais e acabou sendo a exibição de um filme, que se eu não tivesse ganho não teria visto e simplesmente amei.

Se você voar Virgin tem chances de ver já que será exibido no voo , o filme foi gravado no avião Durante as rotas Australia-LA, LA-Dallas, Dallas- London, 7 dias viajando de la pra com total de 20 hr de gravação. Departure Date , é uma graça o elenco tem uma química genial e hey Philip Baker Hall esta no filme e a diretora Kat Coiro é uma simpatia em pessoa. Encontrei ela nos corredores depois e tive que falar ” can I just point it out that I really enjoyed the movie” and she and her producer were very kind.

Junto com a Q&A’s deles também apresentaram um preview de “Olive” dirigido por Patrick Gilles e Hooman Khalili um filme gravado inteiramente com um celular Nokia mas que aparentemente tem que passar por todo um processo bem old school pra funcionar legal, anyway a imagem teve um resultado que vale a pena ver e a Gena Rowlands estrela.

Diretores bem diferentes que depois esbarrei durante a minha função de voluntária, o de Olive lembrou de mim, e disse que quer levar o filme para o max de festivais possíveis. Já no painel foi divertida a resposta do represente da Virgin pra minha pergunta: Eu: Onde mais o filme será exibido? Virgin:nos aviões , e bla bla bla. Me: yeah but Virgin does not fly to Brazil. Virgin: soon, we will!! ;

Q&A's com os diretores e produtores de "Departure Date" + "Olive"

Q&A’s com os diretores e produtores de “Departure Date” + “Olive”

E na preview secreta que eu estava trabalhando conheci o presidente da Fox Searchlight na seguinte situação, haviam assentos reservados para a galera da FOX, 4 para os atores e diretores que estavam com uma fita adesiva marcando.

Um senhor chega e tira a fita, Ananda na sua ingenuidade avisa que aqueles lugares estavam duplamente reservados, o senhor me responde : honey is ok, believe me, Im the Fox Serachlight president ( querida, está tudo bem, eu sou o presidente da Fox Searchlight) . Minha boca fez o melhor pra não ficar aberta, minutos depois chega a esposa dele, ele vira pra ela: darling, I had to pull my rank to get us seats. (querida, eu tive que falar minha posição pra conseguir lugar), e depois ele descontraiu puxando assunto, pelo clássico quando reparam que eu tenho sotaque.

No final, o filme secretos era “Ruby Sparks” os sortudos que conseguiram ver, aparentemente gostaram, já eu fiquei do lado de fora, repetindo para os que chegaram atrasados que a sala estava completamente lotada, mesmo para aqueles que tinham o ticket especial vermelho.

Mas a experiência no geral é surreal, infelizmente não acho que todos os voluntários entram na dança com esse espirito, mas aqueles que entram,  são os que mais aproveitam. Btw, encontrei a minha boss de uma semana, ok, that was a bit weird!!. Infelizmente só tenho mais um shift no sábado, já que tenho os estágios nos outros dias, mas hey cada dia está sendo uma surpresa, porém já estou planejando meu domingo = dormir. =)

3 pensamentos sobre “LA film Fest

  1. Ananda…vc é o maximo!!! Aposto q o presidente da Fox te adorou… e vc ainda provou q faz bem o seu trabalho… “se é para reservar, deixa comigo” hehehe

Deixe uma resposta

