A vez de Santa Monica

Entrada do Pier de Santa Monica

Entrada do Pier de Santa Monica

De repente minha vida em LA ficou corrida, meu tempo fez puff, entrevistas apareceram que me  fizeram zanzar de bus de um lado pra outro, comecei 2 estágios e essa semana começo um 3, que honestamente é o meu preferido, simplesmente por alguns dos filmes que essa produtora já fez, mas não quero jinx, então deixo para falar dos estágios mais para frente, logo rebobinando para semana retrasada e a minha visita a Santa Monica, dessa vez de dia =)

Nos filmes e seriados fazem Santa Monica parecer que é logo ali, do lado do centro de LA, arrrrrr wrong, é literalmente do outro lado, e se você por acaso como eu morar em Burbank, acrescente o do outro lado extremo da cidade, 1:30h de carro com transito talvez, 2 de bus ( meu caso), 30min com carro e sem transito, resumindo é longe.

Cela, Eu, Agnes e Christie prox ao Pier no ano passado!!

Cela, Eu, Agnes e Christie prox ao Pier no ano passado!!

Ano passado fui duas vezes. Na primeira para gravação de uma cena ( que se durou 20min,foi muito), na segunda eu e a minha amiga fomos encontrar mais 2 lá, a idéia era ver o sol se pôr, chegamos ele já tinha, e isso porque da onde estávamos antes de ir já era mais da metade do caminho ainda assim levamos uma hora e bolinha de bus =s , um tanto frustrante, mas foi divertido,afinal Santa Monica a noite fica toda iluminada,linda e melhor ainda em boa companhia.

Dessa vez uma das minhas entrevistas era na região de Santa Monica, uma vez para o lado de lá eu não ia perder a oportunidade de ver o Pier a luz do dia, e dar uma sassaricada pela praia e finalmente conhecer a região melhor.3 buses depois, cheguei na minha entrevista e logo depois segui para Santa Monica em outro bus, super rapidinho. Peguei o Pier meio vazio, pois ainda era cedo para a grande parte dos turistas e o dia não era o mais ensolarado mas dava pra se pegar um solzinho, já entrar na água – hummm tava um gelo, mas algumas kids arriscaram, já eu sou das que acha um canto pra ler e gosta de caminhar na beira do mar😉

o famoso Pier ao fundo!!

o famoso Pier ao fundo!!

Como era cedo, pude depois explorar a 3rd Street Promenade, que é um shopping ao ar livre muito charmoso, cheio de bons restaurantes, cafés e lojas, e a melhor de todas uma da Converse \o/ , um bom cinema ( vi Snow White and The Huntsmen – Charlize Theron espectacular ) e gente de todos os cantos e todos os tipos, uma área que vale muito a pena ser visitada.

Bubba Gump - Inspirado no filme Forrest Gump

Bubba Gump – Inspirado no filme Forrest Gump

Ahhhh e fica a dica, pode-se alugar bicicleta e tem um caminho que segue até a Venice Beach – a qual ainda não visitei – e vale muito a pena comer no Bubba Gump – especialidade camarão, para os que viram Forrest Gump, vão entender rapidinho, foi onde eu e as meninas jantamos e fofocamos muito o ano passado =)

Já a minha volta foi looooonga, hora do rush, mas nada que um bom livro + iPod não ajudem o tempo passar mais rápido !!

Deixe uma resposta

