E Viva Burbank

Ok, não que Burbank seja perfeito, porque não é, as calçadas acabam tão de repente quanto em Montebello, e a frequência do bus é a mesma, e nem  as montanhas desapareceram na bem da verdade ficaram mais perto, porém é onde os grandes estúdios de cinema ficam, e pra mim isso é tudo.

muros da  Warner Brothers cheios de posters, faz falta Chuck ali.

muros da Warner Brothers cheios de posters, faz falta Chuck ali.

Lembro que no ano passado quando cheguei em LA me senti tão perdida quanto eu estava em Montebello, ai abri a janela e dei de cara com o backlot da Universal, no dia seguinte quando descia pelo o estacionamento do condomínio para encontrar uma amiga avistei na rua do lado o logo da WB, lembro que pensei ok, me achei.

A verdade é que o que mais sentia falta de LA era passar pelos estúdios todos os dias.O fato de estar perto deles não que dizer nada, mas é muuuuuuuuuito legal, adoro a vibe e saber que dentro daqueles portões algumas das minhas séries preferidas e shows são feitos e as vezes alguns filmes,(  hoje filmes são gravados em locação na maioria das vezes) e quem sabe um dia eu trabalhe lá !!

Se você seguir a rua ainda encontra a Walt Disney Animation e a ABC, ahhh e eventualmente uma das entradas do Griffith Park, mas ai a calçada nunca chegou.

montanhas cada vez mais próximas

montanhas cada vez mais próximas

Anyway, aqui sempre me sinto em uma cidade do interior sem estar, pois vira e mexe no caminho de volta vejo coelhinhos e algumas raras vezes cervos, afinal fico literalmente  na parte de tras da montanha do Hollywood sign-  ainda preciso descobrir como fazer a trilha até lá!

Ainda bem que atravessando a rua tem uma cafeteria que quebra bem o galho e o ano passado descobri que alguns quarteirões pra frente tem uma Starbucks e outros restaurantes, e os que me conhecem sabem o quanto uma Starbucks anima meu dia =)!

No próximo explico melhor o curso da USC e como está a procura por estágio!!

ps> nada contra montanhas, apenas acho interessante te-las tão perto, quando em SP o máximo que vejo delas é uma silhueta !😉

Deixe uma resposta

