Back em Burbank + USC

Bom a volta pra Burbank foi tranquila apesar do atraso de 30min do taxista  não peguei muito tráfego, ufa!! Em todo caso meu olho não desgrudou do taxímetro até chegar em Burbank!! A medida  que me aproximava de Burbank fui reconhecendo algumas áreas, como Downtown LA com seus prédios, o Hollywood sign e a placa de uma freeway que eu e uma amiga nos perdemos muito  –  Sacramento.

Downtown LA

Downtown LA

Depois de uma mini correria para o check in, deixar as malas e pegar o bus no horário correto, que se não só daqui uma hora= não é uma opção perder o bus!!

O bus aqui é muito barato 1,50 ( barato aqui,né ) mas é bom ter o  valor exato, normalmente o motorista não tem troco, o ano passado tinha um que ria de mim e da Cela que virava e mexia estávamos no bus dele, e visto que estávamos sem trocado nos deu a dica- btw acho que era o mesmo motorista no bus ontem!!

Se você vai usar muito o transporte publico pode comprar o cartão para 1 dia, 7 Dias ou 30 e pode usar no metro e nos bus da mesma rede=Metro!

cameras antigas e experimentais

cameras antigas e experimentais

Da 1xs que estive em LA só compensava o de 1 dia pois a escola era atravessando a rua, então só usava nos dias que a aula acabava cedo, o que era raro. Dessa vez a escola é 1h de distância de transporte publico, mas apenas tenho aula 1xs por semana, porém para os  outros dias a ideia é conseguir estágio, logo o passe semanal valia a pena, conseguindo estágio e dependendo de quantos dias creio que o de 30 saia mais em conta, mas ai é para a outra semana!!

Claquete do filme Os Vingadores

Claquete do filme Os Vingadores

A USC é fenomenal o prédio da área de cinema é todo decorado de acordo, num dos lobbys tem cameras antigas com testemunhos de grandes nomes que passaram por la, no outro uma mini exhibit com artigos das filmagens de Os Vingadores e nos andares muitos e muitos posters e alguns artigos de coleção expostos como o chapéu do John Wayne no True Grit original…

O professor é muito animado e fácil de lidar, mas total cara de professor e vestido até formal para a galera dessa área ( meus professores no ano passado usavam shorts, direto!!), mas muito disposto a ajudar o máximo possível.

Na Volta dei uma passada rapidinha pela Hollywood Blvd só para matar a saudade de ver o Kodak (agora Dolby) e o Chinese theater e aquela multidão de turistas que sempre estão nas suas portas.

No próximo conto porque gosto tanto de Burbank e com algumas fotos ficará fácil de entender…

Hollywood Blvd, Chinese Theater,Hard Rock, Dolby Theater...

Hollywood Blvd, Chinese Theater,Hard Rock, Dolby Theater…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s