Sassaricando Por LA

Viciada em seriados,filmes, música e graças aos meus vícios e a minha super Mom, acabo fazendo cursos por ai. Eles me levam para diferentes cidades, e gosto de explorar o máximo que posso a pé, cidades como : Londres, NY e Roma isso é fácil  mas as vezes acabo em cidades como LA, onde isso é quase impossible … e hello blog.

Pedestres Proibidos

o que encontro no caminho para o  Montebello Mall…

Pois não é a primeira vez que estou na cidade, e ainda assim insisto em não dirigir, ok eu não sei dirigir o que me faz entrar em estado “freak out” muito frequentemente aqui e me deparar com placas desse tipo, que me fazem pensar WTH am I doing here ? ( que raios estou fazendo aqui), ai acho uma passagem de pedestre e aos poucos depois de correr para atravessar (dura nada o verde), volto ao normal.

Mas o que posso fazer se é  aqui a cidade do cinema, logo é  aqui em um dos meus destinos mais óbvios onde eu me sinto mais perdida, mas ufa amanhã to back in Burbank, e não que lá as calçadas não terminem do nada, mas pelo menos já conheço a região e no próximo post explico como vim parar em Montebello, onde por acaso para todos os lados que olho vejo montanhas e montanhas.

Um pensamento sobre “Sassaricando Por LA

  1. OI Ananda: e aí, já conseguiu resolver o alojamento em Burbank? Bom, está sendo uma experiência, heinnnnn! Ainda mais com estas placas de proibido para pedestres…. Nunca pensou em aprender a dirigir???? Afinal, não gostar ou não ter jeito para não é hereditário….. rss rsss rssss! Eu gosto. Bem verdade que não por horas…. E, depende da cidade! Em São José não tenho problemas. Teria aqui em Sampa, se bem que,no passao, já cheguei até a ir para o aeroporto pegar Marcelo, e dirigir sozinha de Sampa para São José. bjss Rose Lopes

Deixe uma resposta

