Como vim parar em Montebello

casinhas em Montebello

casinhas em Montebello

Depois de quase 18 horas de viagem, pois é não existe voo direto SP-LA, então pit stop em NY, o que foi torturante queria muito ter ficado uns dias lá,e devia ter ficado, visto que quando cheguei logo descobri ainda no aeroporto que havia um problema com a minha reserva no mesmo que residence que havia ficado no ano anterior.

Depois de entrar em um estado de “agora que raio eu faço”, encontrei uma bela Starbucks no terminal 4 (, e comecei a buscar por hotéis de baixo custo,pois na segunda (Memorial Day= Feriado) que virou terça iria para o Residencial que é um preço bem salgadinho.Uma amiga me indicou o hotel que a irmã dela havia ficado o ano passado quando veio para cá, Best Western e tinha um pertinho do aeroporto que dava pra ligar free daqueles telefones de “information” com telinhas que tem nos aeroportos, ok dia 1 resolvido , o shuttle aeroporto hotel era free so Yay.

60 freeway

60 freeway!!!

Mas o problema seriam os outros dias, onde o hotel ficava era perto do aeroporto e alguns restaurante e ha um shopping que não dava para ir a pé =s bom resumo, na bem da verdade estava ilhada.

Ai no desespero a mãe marcou do Brazil um hotel Motel 6 – Rosemead (motel aqui = hotel perto da estrada, onde familias inteiras param para repor as energias e tem até piscina) que ela achou que parecia simpático pelo nome,sem fazer ideia de quão longe era do meu destino final Burbank.

Ai shuttle para o aeroporto, shuttle rodando LA passando por Pasadena ( tão bonitinha e me lembrou tanto Brothers&Sister e The Big Bang Theory) até o motorista ficar um tico perdido e ai chegamos em Montebello.Na bem da verdade fiquei tão ilhada quanto estava perto do aeroporto, porém é possível andar até o shopping (bem completo, não resisti aos notebooks da “morning glory’), tem montanha para todos os lado mas é uma região com bem mais movimento do que a anterior e tem um restaurante no maior estilo Americano!!  Bom ai como chegarei em Burbank e como foi o primeiro dia na escola fica para amanhã…;)

cefé da manhã tipicamente americano, e calórico.

cefé da manhã tipicamente americano, e calórico.

 

2 pensamentos sobre “Como vim parar em Montebello

  1. o lado bom disto é que algum dia a gente vai achar que tudo foi uma grande aventura.Afinal como vc iria descobrir Montebello se não fosse por esta zapeada de mapa? ou ainda, rever lojina da Morning Glory e relembrar o limite que vc tinha para gastar quando entrava na filial do Shopping Eldorado?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s